FERMER

domingo, 24 de junho de 2007

Bruno e Marrone - 3 álbuns



Acústico e Ao Vivo

Primeiro CD acústico ao vivo da dupla Bruno & Marrone, gravado em Uberlândia, que destaca as faixas "Dormi Na Praça", "Feriado Nacional" e "Programa De Fime De Semana".

1. Feriado Nacional
2. Dormi na Praça
3. Amor De Carnaval
4. Meu Jeito De Sentir
5. Seu Amor Ainda É Tudo
6. Um Bom Perdedor
7. Vida Vazia
8. Programa De Fim De Semana
9. Pot-Pourri de Boleros : Tenho Ciúme De Tudo / A Da
10. Por Um Minuto
11. A Solidão É Uma Ressaca
12. Dizem Que Um Homem Não Deve Chorar
13. Só Pro Meu Prazer
14. Pot-Pourri De Guarânias :Boate Azul / Sublime Renúncia

Download

Ao Vivo
Registro ao vivo do show realizado por Bruno e Marrone em maio de 2004, no Olympia, em São Paulo. Neste álbum, a dupla mostra uma de suas performances mais significativas e um show inédito que teve a participação da Orquestra Sinfônica de Tatuí, regida pelo maestro Adriano Machado. O repertório mescla grandes sucessos da dupla a músicas inéditas, incluindo "Te Amar Foi Ilusão" e uma regravação de "Grito de Alerta", de Gonzaguinha. O disco traz também uma faixa interativa com o clipe "Você Não Me Ensinou a Te Esquecer". Sucesso imperdível.

1. Invevitável
2. Doce Desejo
3. Deixa
4. Trânsito Parado
5. O Amor Está Aqui
6. Apaziguar
7. Meu Disfarce
8. Te Amar Foi Ilusão
9. Será
10. Se Tiver Coragem Joga Fora
11. Ligação Urbana
12. Sonhos Perdidos
13. Grito de Alerta
14. Se Não Tivesse Ido
15. Menina (Querida)
16. Vai Dar Namoro
17. Você Não Me Ensinou a Te Esquecer

Download

Ao Vivo em Goiânia
Este é o álbum fantástico gravado ao vivo em Goiânia, para comemorar os 20 anos de carreira da dupla de maior sucesso da atualidade, Bruno & Marrone. A apresentação realizada no dia 27 de abril contou ainda com as participações especiais de Leonardo, Banda Calypso, Edson & Hudson, Cláudia Leite (Babado Novo) e Grupo Tradição. Foram mobilizados cerca 400 dos mais experientes profissionais de produção, alguns vindos da Bélgica, França, Estados Unidos e Argentina, num total de mil pessoas envolvidas, cerca de 30 carretas de equipamentos, palco com mais de 60 m2, iluminação, quantidade jamais utilizada por outro artista nacional. O repertório é baseado nos sucessos do álbum Meu Presente é Você e inéditas. Vale a pena conferir!

1. Por Te Amar Demais
2. Vê se Toma Juízo
3. Amor de Ping Pong
4. Por um Gole a Mais
5. Marianne
6. Doce Desejo
7. Me Namora
8. Que Pescar que Nada
9. Não Posso Ter Medo de Amar
10. Desiguais
11. Tá Pegando
12. O Sonho Não Acabou
13. Porque Choras
14. Essa História Eu Conheço
15. Choram as Rosas

Download

Nenhum comentário: